CRO-MT realizou concurso para preenchimento de 12 vagas e formação de cadastro reserva

09 de abril de 2018

O Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT) realizou, neste domingo (08), concurso para preenchimento de 12 vagas e mais formação de cadastro de reserva em carreiras de nível médio ou superior. As provas foram aplicadas nos municípios de Barra do Garças, Cuiabá, Rondonópolis e Sinop.

De acordo com a organização do concurso, foram 1.907 inscritos – destes, 1.158 compareceram aos locais de prova. Os candidatos passaram por uma avaliação objetiva com 120 questões de conhecimentos básicos, complementares e específicos. Para os concorrentes de nível superior, houve também uma prova de redação.

Os aprovados deverão assumir os cargos de Fiscal, Assistente Geral, Técnico em Informática, Analista de Compras e Analista Financeiro; sendo lotados nas cidades de Barra do Garças, Cuiabá, Rondonópolis e Sinop.

Os gabaritos preliminares, referentes às provas objetivas, estão disponíveis no site www.quadrix.org.br; já os gabaritos definitivos e resultados oficiais sairão no dia 25 de abril.

O concurso terá validade de dois anos após o edital de homologação dos resultados, podendo ainda ser prorrogado por igual período, a critério do Conselho.