Presidente do CRO-MT faz palestra sobre “fakenews” em Rondonópolis 

27 de março de 2018

Presidente do CRO-MT faz palestra sobre “fakenews” em Rondonópolis 

Presidente do CRO-MT faz palestra sobre “fakenews” em Rondonópolis 
 
O presidente do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT), Luiz Evaristo Volpato, esteve na última sexta-feira (23) em Rondonópolis para participação no programa CRO Itinerante, que percorre o estado com o objetivo atualizar os profissionais da odontologia. 
 
Volpato ministrou uma palestra sobre o tema “Odontologia em Tempos de Fakenews”, em que discorreu sobre os problemas e superficialidades dos mitos – tidos como verdade na era da informação – que rapidamente se solidificam em nossa sociedade.
 
“Como cirurgião-dentista, acho preocupante a facilidade com que as pessoas se deixam levar por falácias. Muitos mitos foram construídos facilmente na odontologia; o caso das pessoas que acreditam que a cúrcuma pode mesmo substituir o creme dental é um exemplo disso”, explicou. 
 
CRO Itinerante – Na edição de 2017, o projeto percorreu quase 5 mil quilômetros e esteve em 13 municípios localizados em todas as regiões de Mato Grosso. Nesses encontros, 209 profissionais foram atualizados sobre temas como “Solução Estéticas com Resinas e Cerâmicas”, “Exames preventivos na Odontologia” e “Código de Ética e a Publicidade e Propaganda na Odontologia".
 
ZF PRESS – ASSESSORIA DE IMPRENSA DO CRO-MT

Cadastre e receba nossa
Newsletter

 Fale pelo WhatsApp