Representantes dos Conselhos de Mato Grosso se reúnem na sede do CRO-MT

15 de março de 2018

Representantes dos Conselhos de Mato Grosso se reúnem na sede do CRO-MT

Representantes dos Conselhos de Mato Grosso se reúnem na sede do CRO-MT
 
A convite do presidente do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT), Luiz Evaristo Volpato, representantes dos conselhos regionais de saúde de Mato Grosso se reuniram na sede do CRO na noite de quinta-feira (14). O objetivo do encontro era debater assuntos de interesse comum e estudar propostas de ação integrada entre os próprios conselhos. 
 
Segundo informações da assessoria do Conselho Regional de Medicina do Mato Grosso (CRM-MT), a principal pauta da reunião foi a criação de uma associação que integra todos os conselhos de saúde do estado, uma espécie de ‘conselhão’ – como já existe a Associação de Conselhos de Profissões Regulamentadas do Distrito Federal (ASCOP-DF). Também foi discutida a criação de multiconselhos, delegacias regionais que agrupam diferentes classes. 
 
Além de representantes do CRM-MT, participaram das discussões membros do Conselho Regional de Nutricionistas – 1ª Região (CRN-MT), Conselho Regional de Educação Física – 17ª Região (Cref17-MT), Conselho Regional de Psicologia da 18ª Região (CRP18-MT), Conselho Regional de Farmácia (CRF-MT), Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 9ª Região (Crefito9-MT), Conselho Regional de Serviço Social (Cress-MT), e do Conselho Regional de Enfermagem (Coren-MT).

Cadastre e receba nossa
Newsletter

 Fale pelo WhatsApp