CRO-MT concede 10% de desconto em janeiro

11 de janeiro de 2018

CRO-MT concede 10% de desconto em janeiro

Até o dia 31 de janeiro de 2018, cirurgiões-dentistas, técnicos em Prótese Dentária (TPD), técnicos em Saúde Bucal (TSB), auxiliares em Saúde Bucal (ASB) e auxiliares em Prótese Dentária (APD), inscritos do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT), terão 10% de desconto ao quitarem a anuidade 2018 da autarquia.

Além do desconto, o presidente do CRO-MT, Luiz Evaristo Volpato, lembra que este ano não haverá reajuste na anuidade do Conselho. A decisão foi tomada durante assembleia conjunta com os demais CROs promovida pelo Conselho Federal Odontologia (CFO) em de agosto de 2017.

O CRO-MT destaca que os recursos gerados com a anuidade são destinados, em sua totalidade, à prestação de serviço e aos projetos que fiscalizam e valorizam o exercício da profissão em Mato Grosso.

“Reforçamos a importância dos inscritos estarem em dia com a autarquia, visando garantir o pleno funcionamento das ações do órgão”, avalia Volpato. “Em 2017, o CRO-MT realizou mais de 1500 ações de fiscalização e cinco módulos do programa de Educação Permanente”, exemplifica.

PAGAMENTO – O site do CFO, que gera o boleto para o pagamento da anuidade, está em construção. Porém, o inscrito pode acessar a página e seguir o passo a passo para gerar a segunda via do boleto pelo banco Bradesco.