Lucas do Rio Verde recebe edição do CRO Itinerante

24 de outubro de 2017

Lucas do Rio Verde recebe edição do CRO Itinerante

Lucas do Rio Verde recebe edição do CRO Itinerante

Informações sobre Gestão e Marketing na Odontologia serão disponibilizadas durante edição do CRO Itinerante em Lucas do Rio Verde (município localizado a 334 km de Cuiabá), o projeto é promovido pelo Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT).

A palestra em Lucas será ministrada pelo cirurgião-dentista Coltri Júnior, na sede da Associação Brasileira de Odontologia (ABO) Seção Lucas do Rio Verde de Lucas. A entrada é 1 quilo de alimento não perecível. O palestrante irá alertar os profissionais que são proprietários de clínicas ou consultórios sobre a importância de se saber planejar e gerir seus negócios – tendo em vista a perenidade dos estabelecimentos.

“Vou abordar assuntos relacionados à administração do empreendimento. Falarei sobre a importância da gestão em saúde, como identificar se uma clínica está indo bem ou não, se Marketing e Propaganda são a mesma coisa, bem como falar sobre os problemas enfrentados pelas clínicas, erros cometidos pelos profissionais e pontos essenciais para o sucesso”, revela.

Coltri Junior também é administrador de empresas, especialista em Gestão de Pessoas, consultor organizacional em Gestão Estratégica, Gestão de Marketing, Gestão de Pessoas, Gestão de Saúde, Gestão Educacional, Gestão de Processos e de Franquias e professor universitário.

CRO ITINERANTE – Para o presidente do CRO-MT, Luiz Evaristo Ricci Volpato a realização de ações como o CRO Itinerante é de fundamental importância para promover a aproximação da entidade com a classe. “Estamos sempre em busca de melhorias para a nossa profissão, por isso é essencial que tenhamos uma categoria unida. É isso que buscamos conseguir com CRO Itinerante”, enfatiza.

 

SERVIÇO

O quê: CRO Itinerante em Lucas do Rio Verde

Quando: Sábado (28/10), a partir das 14h

Onde: ABO Lucas do Rio Verde

Contato:  (65) 3549-1151

 

ZF PRESS - Assessoria de Imprensa CRO-MT

Cadastre e receba nossa
Newsletter

 Fale pelo WhatsApp