NOTÍCIAS

CRO ITINERANTE

Lucas do Rio Verde recebe edição do CRO Itinerante

Informações sobre Gestão e Marketing na Odontologia serão disponibilizadas durante edição do CRO Itinerante em Lucas do Rio Verde (município localizado a 334 km de Cuiabá), o projeto é promovido pelo Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT).

A palestra em Lucas será ministrada pelo cirurgião-dentista Coltri Júnior, na sede da Associação Brasileira de Odontologia (ABO) Seção Lucas do Rio Verde de Lucas. A entrada é 1 quilo de alimento não perecível. O palestrante irá alertar os profissionais que são proprietários de clínicas ou consultórios sobre a importância de se saber planejar e gerir seus negócios – tendo em vista a perenidade dos estabelecimentos.

“Vou abordar assuntos relacionados à administração do empreendimento. Falarei sobre a importância da gestão em saúde, como identificar se uma clínica está indo bem ou não, se Marketing e Propaganda são a mesma coisa, bem como falar sobre os problemas enfrentados pelas clínicas, erros cometidos pelos profissionais e pontos essenciais para o sucesso”, revela.

Coltri Junior também é administrador de empresas, especialista em Gestão de Pessoas, consultor organizacional em Gestão Estratégica, Gestão de Marketing, Gestão de Pessoas, Gestão de Saúde, Gestão Educacional, Gestão de Processos e de Franquias e professor universitário.

CRO ITINERANTE – Para o presidente do CRO-MT, Luiz Evaristo Ricci Volpato a realização de ações como o CRO Itinerante é de fundamental importância para promover a aproximação da entidade com a classe. “Estamos sempre em busca de melhorias para a nossa profissão, por isso é essencial que tenhamos uma categoria unida. É isso que buscamos conseguir com CRO Itinerante”, enfatiza.

 

SERVIÇO

O quê: CRO Itinerante em Lucas do Rio Verde

Quando: Sábado (28/10), a partir das 14h

Onde: ABO Lucas do Rio Verde

Contato:  (65) 3549-1151

 

ZF PRESS - Assessoria de Imprensa CRO-MT

COMENTÁRIOS