Diamantino recebe edição do CRO Itinerante

19 de outubro de 2017

Diamantino recebe edição do CRO Itinerante

Diamantino recebe edição do CRO Itinerante

“Laminados Cerâmicos e Restauração de dentes tratados endodonticamente” é o tema da palestra que acontece nesta sexta-feira, 20, em Diamantino. A aula faz parte do projeto CRO Itinerante, realizado em todo o estado pelo Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT).

O evento será realizado na Câmara de Vereadores de Diamantino e terá como palestrante o cirurgião-dentista Sandro Marco Stefanini de Almeida. Ele é doutor em Dentística, especialista em Dentística e Implantodontia, professor de Graduação da Unic desde 1998, professor de Pós-graduação da Escola da Odontologia e presidente da Comissão de Ética do CRO-MT.

Para o cirurgião-dentista, o projeto CRO Itinerante é de extrema importância para os profissionais do segmento, pois é uma chance que eles têm para aprimorar seus conhecimentos, bem como para ter um contato mais próximo com o Conselho. “Levar conhecimento a todas as partes de Mato Grosso, bem como interagir com os profissionais e acadêmicos traz muito crescimento para Odontologia e por consequência benefícios à população”, diz Almeida.

CRO ITINERANTE – O projeto é destinado a profissionais e estudantes da área odontológica, visando a sua qualificação. Ele é promovido pelo Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso e também tem como objetivo fortalecer a classe e avançar em prol da proteção da saúde bucal da população. Intensificado em 2015, o projeto vem percorrendo o Estado, garantindo assim o compromisso assumido pela diretoria do Conselho de interiorizar as ações, aproximando também a classe e os futuros profissionais. A entrada para participar do evento é 1 brinquedo.

 

SERVIÇO

O quê: CRO Itinerante em Diamantino

Quando: Sexta-feira (20/10), a partir das 13:30

Onde: Câmara de Vereadores de Diamantino

Contato:  (65) 9 9912-1921 / (65) 9 9987-1836 (whatsapp)

  

ZF PRESS - Assessoria de Imprensa CRO-MT

Cadastre e receba nossa
Newsletter

 Fale pelo WhatsApp