CRO Itinerante será realizado em Barra do Garças

03 de outubro de 2017

CRO Itinerante será realizado em Barra do Garças

CRO Itinerante será realizado em Barra do Garças

Na próxima terça-feira (03 setembro), o Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT) promove em Barra do Garças mais uma edição do CRO Itinerante. O evento será realizado no auditório da UNIVAR, a partir das 14h.

O evento visa a qualificação e é destinado a profissionais e estudantes da área odontológica. A entrada é 1 kg de alimento não perecível.

A palestra tem como tema “Laminados Cerâmicos e Restauração de dentes tratados endodonticamente”, e será ministrada pelo cirurgião-dentista Sandro Marco Stefanini de Almeida. Ele é doutor em Dentística, especialista em Dentística e Implantodontia, professor de Graduação da Unic desde 1998, professor de Pós-graduação da Escola da Odontologia e presidente da Comissão de Ética do CRO-MT.

Almeida destaca que o CRO Itinerante contribui de forma relevante para o segmento em todo o estado, pois leva informação e formação ao interior. “Levar conhecimento a todas as partes de Mato Grosso, bem como interagir com os profissionais e acadêmicos traz muito crescimento para Odontologia e por consequência benefícios à população”, diz Sandro.

CRO ITINERANTE – O evento é uma promoção do Conselho Regional de Odontologia e visa fortalecer a classe e avançar em prol da proteção da saúde bucal da população. Intensificado em 2015, o projeto vem percorrendo o Estado, garantindo assim o compromisso assumido pela diretoria do Conselho de interiorizar as ações, aproximando também a classe e os futuros profissionais.

 

SERVIÇO

O quê: CRO Itinerante em Barra do Garças

Quando: Terça-feira (03.10), a partir das 14h

Onde: Auditório da UNIVAR -

Contato:  (66) 3401-7426 (Delegacia do CRO-MT de Barra do Garças)

 

 ZF PRESS - Assessoria de Imprensa CRO-MT

Cadastre e receba nossa
Newsletter

 Fale pelo WhatsApp