Conselho Regional de Odontologia realiza projeto CRO Itinerante em Nova Mutum

09 de agosto de 2017

Conselho Regional de Odontologia realiza projeto CRO Itinerante em Nova Mutum

O Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT) promove, neste sábado (12.08), mais uma edição do projeto CRO Itinerante. Desta vez, no município de Nova Mutum. O evento – que será realizado no Cine Teatro Ipê Roxo, a partir das 9h – tem como objetivo promover uma aproximação entre os serviços ofertados pelo CRO-MT e os profissionais das cidades do interior do Estado. A entrada será 1 kg de alimento não perecível.

Na ocasião, o cirurgião-dentista Mateus Tonetto irá ministrar a palestra "Restaurações Classe II de maneira simples, rápida e eficientes". Tonetto é mestre e doutor em Dentística Restauradora pela UNESP Araraquara, em São Paulo, bem como é professor dos cursos de graduação, mestrado e doutorado da UNIC Cuiabá. As inscrições ainda podem ser feitas por meio do telefone (65) 3308-2182.

CRO ITINERANTE – Conforme ressalta o presidente do CRO-MT, Luiz Evaristo Ricci Volpato, a realização do CRO Itinerante é uma maneira de aproximar a entidade da classe, visando buscar melhorias para a profissão e promovendo a defesa da ética no desenvolvimento da saúde bucal no Estado.

“Desde 2015 temos intensificado o evento – honrando o compromisso assumido pela diretoria do Conselho de interiorizar as ações e aproximando também a classe e os futuros profissionais”, comenta Volpato. Ele também estará presente ao evento em Nova Mutum para discutir com os participantes assuntos de interesse da Odontologia na região.

O quê: CRO Itinerante em Nova Mutum
Quando: Neste sábado (12.08), a partir das 9h
Onde: Cine Teatro Ipê Roxo, localizado na Rua das Tamareiras S/N (Ao lado da Pizzaria D’Italia)

ZF PRESS - Assessoria de Imprensa CRO-MT