Fortalecimento da Odontologia é destaque em reunião de delegados e representantes do CRO-MT 

18 de julho de 2017

Fortalecimento da Odontologia é destaque em reunião de delegados e representantes do CRO-MT 

Fortalecimento da Odontologia é destaque em reunião de delegados e representantes do CRO-MT 

O Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT) recebeu em sua sede na Capital, na manhã do último dia 13, representantes municipais e delegados do CRO do interior do estado. O encontro teve como objetivo promover uma aproximação entre as lideranças do Conselho, bem como mostrar as ações realizadas pelo CRO-MT durante a gestão 2015/2017 e alinhar as próximas atividades que serão realizadas pela gestão 2017/2019.  

Durante a ocasião, o presidente do CRO-MT, Luiz Evaristo Ricci Volpato, enfatizou o papel essencial que os líderes do Conselho que atuam no interior possuem no processo de fortalecimento da Odontologia em Mato Grosso.   

“Dependemos muito do esforço de cada um como porta-vozes do CRO pelas cidades no sentido de ajudar a organizar as ações da Odontologia, bem como enfrentar e combater as más práticas dentro da profissão. Este trabalho é fundamental para o bom funcionamento do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso”, ponderou.  

Ao final da reunião, os participantes foram surpreendidos com a chegada dos diretores e do presidente do Conselho Federal de Odontologia (CFO), Juliano do Vale, para a realização da reunião mensal do CFO, desta vez em Mato Grosso, em virtude da solenidade de posse da nova gestão do CRO-MT, que aconteceu no período da noite.  

Além de Volpato, participaram da reunião o vice-presidente, José de Figueiredo Loureiro Junior; a conselheira Elaine Patricia Alves de Araújo Gomes; a delegada de Sinop, Daniele Deise Zuanazzi; o delegado de Rondonópolis, Rodrigo Hartmann Atua; e os representantes, Denis Granado (Cáceres), Sylvia Renata Oliveira (Nova Olímpia), Eucênia de Sousa Pinheiro (Diamantino), Elisson Linck Nunes (Barra do Bugres), Márcio Vieira (Araputanga) e Clodimar José Rissoti (Juara). 

 

ZF PRESS - Assessoria de Imprensa CRO-MT

Cadastre e receba nossa
Newsletter

 Fale pelo WhatsApp