CRO-MT recebe diretoria da Uniprime

24 de agosto de 2020

CRO-MT recebe diretoria da Uniprime

CRO-MT recebe diretoria da Uniprime

O presidente e o secretário do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO), respectivamente, Sandro Stefanini e José de Figueiredo, se reuniram na última sexta-feira (21.08) com membros da diretoria da Uniprime. 

A cooperativa chega a Mato Grosso com o objetivo de ser uma nova opção para o público, porém com foco principal em profissionais da área de saúde. “A Uniprime está entrando em nosso estado agora e ficamos felizes em termos essa aproximação. Na sexta, recebemos o presidente e demais diretores, que inclusive contam com um cirurgião-dentista em sua composição. A intenção deles foi divulgar a cooperativa e fomentá-la dentro de Mato Grosso. Da nossa parte, eles podem contar com o apoio do Conselho Regional de Odontologia aqui do estado”, destacou o presidente do CRO-MT. 

Para os representantes da Uniprime, a união com a autarquia também foi comemorada. “Foi uma reunião bem proveitosa. Nós nos apresentamos como nova opção de instituição financeira, uma nova cooperativa na Capital, e a nossa diretoria se colocou à disposição do CRO-MT para realizar palestras sobre investimentos e também divulgar o nome da cooperativa como alternativa de atendimento personalizado”, afirmou a gestora da agência, Elaine Saboia. 

Além dela, estiveram no encontro o presidente eleito, José Eduardo; o gerente regional, Márcio Arantes; a diretora de mercado, Aparecida Calado; a gerente de contas, Patrícia Oliveira; o diretor financeiro, Marco Mazzaro; e o conselheiro, Francisco Grilo. 

Cadastre e receba nossa
Newsletter

 Fale pelo WhatsApp